Descubra como a Direto
vai agilizar sua vida!

    Saiba como: Pequeno empresario pode pegar emprestimos

    Saiba como: Pequeno empresario pode pegar emprestimos

    Para abrir um negócio além de toda a burocracia, temos em primeiro lugar, problemas com a falta de dinheiro, que consequentemente fazem com que o empreendedor desista do grande sonho e busque por emprestimos.

    É muito normal que o diante dessa situação, busque por novas fontes de renda, sendo a mais famosa entre todas elas, estão os empréstimos com bancos. Por algum tempo escolher esse caminho estava fora de cogitação para 84% dos pequenos empreendedores. Afinal de contas, com a economia passando por altos e baixos, e as altas taxas de juros, mandavam para longe essa opção.

    Quer saber o que fez com que os empresários pudessem confiar mais e irem buscar créditos em bancos com mais segurança?

    Continue lendo

     

    Use seus indicadores de confiança a seu favor

    Nas últimas pesquisas realizadas pelo Sebrae, apontou um aumento de 31% em 2019 comparado aos anos anteriores de empreendedores interessados em pegar novos empréstimos.

    Você já conseguiu adivinhar o porque esse número aumentou?

    Além da do retorno da confiança sobre a economia brasileira, o pequeno empresário passou a enxergar as informações oferecidas pela contabilidade como guia, na tomada de decisões.

    Parece simples, não é mesmo? Apenas pegar os dados e usá-los eles ao seu favor.

    De fato, é muito simples, mas saber quais e qual a maneira mais correta para utilizá-los é o grande desafio de muitos empreendedores.

    Para que a sua gestão se torne totalmente eficiente, uma contabilidade gerencial passa a ser uma ferramenta importantíssima e indispensável em todo o processo.

    Através de relatórios gerenciais fornecidos por ela, os gestores conseguem analisar o cenário atual da empresa, detectar problemas atuais e futuros e desenvolver soluções.

    É fundamental ressaltar que além de colaborar de forma importante para a gestão do negócio, a análise de indicadores também é de extrema relevância na hora de buscar financiamentos.

    Agora você deve estar se perguntando: E se eu não conseguir entender dados?

    Não se desespere, você pode (e deve) pedir auxílio de uma contabilidade gerencial, que estará voltada exclusivamente a você empresário. Por meio da contabilidade tradicional + a contabilidade consultiva, você terá informações extremamente valiosas para alcançar os melhores resultados e ganhar mais espaço no mercado.

     

    Se você ficou com alguma dúvida ou quer saber como adquirir uma contabilidade gerencial para lhe ajudar a conseguir empréstimos, mande um e-mail para: [email protected]. Que tanto eu, como outros especialistas das Direto, estaremos à disposição para bater um papo com você!

    Share on facebook
    Facebook
    Share on google
    Google+
    Share on twitter
    Twitter
    Share on linkedin
    LinkedIn

    Outros artigos que podem te interessar

    REFORMA TRIBUTÁRIA e seus impactos nos Planejamentos Sucessórios

    O que é Reforma Tributária? Reforma tributária é a proposta do Governo Federal para simplificar o sistema tributário brasileiro extinguir tributos como o PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS por um Imposto sobre Operações com Bens e Serviços (IBS).  A reforma busca modernizar a arrecadação de tributos e impostos para favorecer a competitividade das empresas. O

    Outros artigos que podem te interessar

    Assine nossa Newsletter

    Gostaria de saber mais sobre o assunto?