fbpx

Direto anuncia fusão com a BLM Assessoria Contábil

Direto anuncia fusão com a BLM Assessoria Contábil

Aquisição fortalece a presença dentro de SP, abre novos mercados e melhora a prestação de serviços

A DIRETO cumpre mais uma etapa de seu projeto de expansão ao incorporar operações da BLM em São Paulo.

Esta nova fusão aumenta o crescimento que a DIRETO já vem experimentando nos últimos anos com o desenvolvimento de um portfólio diversificado de serviços e a abertura em 2018 de uma operação em Miami, para atender a comunidade brasileira em território americano.

Esta fusão segue alinhada com a estratégia da DIRETO de se tornar uma referência em serviços de contabilidade e consultoria em todo o país.

A fusão inclui operações da BLM em São Paulo e Alphaville. Lourival Alves da BLM, ao lado de seus parceiros e colaboradores, passam a integrar a equipe da DIRETO.

Com esta fusão, a DIRETO está mesclando a experiência e a juventude de diferentes gerações.

Estamos agregando ao nosso time, profissionais de auditoria e consultoria, um grupo com ampla experiência em áreas como tax e outsourcing.

Com esta fusão, mais do que aumentar nossa presença no mercado de contabilidade, vamos reforçar nossa governança e o trabalho junto ao middle market brasileiro, segmento que também está ligado ao DNA dos nossos novos parceiros.

Para 2018 vamos ampliar o rol de soluções para nossos clientes, com a diferenciação de ser a única focada no middle market, mas também reforçando a expertise para atendimento às empresas de grande porte e de capital aberto.

Esta operação reflete o permanente movimento de consolidação e realinhamento do setor de consultorias, que também acompanha a trajetória da DIRETO.

Agregaremos tradição e excelência, nos estruturando para atender às crescentes exigências de grandes e médias empresas por uma gestão mais profissional, sólida e transparente.

Aproveitando a oportunidade deste comunicado, informo que em 2017 fortalecemos nossa divisão de contabilidade, com a implantação de um novo ERP para fazer a gestão de ponta a ponta da DIRETO, de forma a trazer mais facilidades e funcionalidades aos clientes. Este ERP entrará no ar no dia 1o de janeiro de 2018.

Também incrementamos nossa participação nos segmentos de:

  • advisory: Em 2017 assessoramos 6 empresas do middle market, em fusão e aquisição.
  • legal: desenvolvimento de software de mapeamento e recuperação de depósitos recursais e judiciais, voltados para empresas de mão de obra intensiva e com recall em reclamações trabalhistas, cujo objetivo é trazer de volta ao caixa das empresas, valores perdidos nos Tribunais da Justiça do Trabalho.
  • tax: gerando oportunidades de recuperação de créditos tributários, fortalecendo o caixa das empresas.

A DIRETO fecha 2017 contabilizando clientes de setores como alimentos, construção civil, têxtil, comércio varejista, metalurgia, medicina e saúde, hotelaria e turismo, além de instituições financeiras e seguradoras, entre outros.

“O dia de hoje é um marco importante para a Direto, e damos as boas-vindas aos nossos novos colegas da BLM, bem como seus clientes e sócios à nossa companhia.” – Silvinei Toffanin, Diretor Executivo da Direto.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros artigos que podem te interessar

PRORROGADO: PARCELAMENTO DO SIMPLES NACIONAL

Prorrogação dos prazos de pagamento de parcelamentos: as datas de vencimento das parcelas mensais relativas aos parcelamentos administrados pela Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), dos tributos apurados no âmbito do Simples Nacional e do Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais dos Tributos abrangidos pelo

PRORROGADO:VENCIMENTO DOS PARCELAMENTOS EFETUADOS NO ÂMBITO DA RFB E PGFN

Em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), os prazos de vencimento de parcelas mensais relativas aos programas de parcelamentos administrados pela Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), foram prorrogados conforme segue: PRAZO ATUAL —– PRAZO PRORROGADO Maio/2020 —-

Outros artigos que podem te interessar

Assine nossa Newsletter