Descubra como a Direto
vai agilizar sua vida!

    REFORMA TRIBUTÁRIA e seus impactos nos Planejamentos Sucessórios

    REFORMA TRIBUTÁRIA e seus impactos nos Planejamentos Sucessórios

    O que é Reforma Tributária?

    Reforma tributária é a proposta do Governo Federal para simplificar o sistema tributário brasileiro extinguir tributos como o PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS por um Imposto sobre Operações com Bens e Serviços (IBS).  A reforma busca modernizar a arrecadação de tributos e impostos para favorecer a competitividade das empresas.

    O sistema tributário ideal é aquele que preserva o equilíbrio na concorrência, garante a competitividade das empresas e favorece o desenvolvimento das competências e vocações do país.

    Quais os impactos da Reforma Tributária nos Planejamentos Sucessórios?

    Entender as propostas de reforma e seus diferentes impactos sobre a tributação de renda e patrimônio é fundamental para um bom planejamento sucessório.

    No vídeo a seguir, Silvinei Toffanin, CEO do Grupo Direto, nos explica melhor quais são os impactos da Reforma Tributária nos Planejamentos Sucessórios e orienta a melhor forma do empresário se antecipar frente às alterações previstas:

    Confira!

    Se você ficou com alguma dúvida, ou quer conversar mais com a gente sobre o assunto, entre em contato com dos especialistas do Grupo DIRETO, estaremos à disposição para bater um papo com você!

    Share on facebook
    Facebook
    Share on google
    Google+
    Share on twitter
    Twitter
    Share on linkedin
    LinkedIn

    Outros artigos que podem te interessar

    Registro de Marca: Qual a importância e como registrar?

    Saiba mais sobre como registrar sua marca e proteger um dos maiores patrimônios de sua empresa! Qual a importância do registro de marca? Como uma das principais ligações entre a empresa e seus clientes, a marca é mais do que apenas um símbolo, é um importante patrimônio da empresa. Ela carrega características que se tornam

    Outros artigos que podem te interessar

    Assine nossa Newsletter

    Gostaria de saber mais sobre o assunto?